Eu sei, dei uma sumida mas eu estava cuidando da vida, faculdade e outras coisas, agora acabou estou de férias e prometo voltar com o plano de postagens que eu tinha feito! Ah, o canal no youtube também já foi feito e em breve teremos vídeos também (aeeee)!
Para começar tudo com o pé direito eu gostaria de compartilhar com vocês o que teve de bom na vida e que fez toda a diferença esse ano, na verdade mais sobre o segundo semestre do ano de 2015, que foi maravilhoso! Adivinha quem fechou o ano com notas altas na faculdade?!? Isso mesmo, essa gatan aqui hahah nenhuma abaixo de 8,5 e com trabalhos que me ajudaram a descobrir o que eu quero fazer daqui para a frente e com a ajuda de professores maravilhosos, Dulcina de Moraes arrasou nas matérias desse semestre.
Eu não poderia deixar de falar de uma das coisas que mais me fez feliz também, que são as aulas de Pole Dance. Comecei em agosto e agora não quero parar (preciso trancar 10 dias para fazer minha tatuagem mas to sem coragem de ficar longe das aulas). Eu aprendi muito e vi uma evolução sensacional no meu físico e claro, no meu interior. Tenho a sorte de ter professoras maravilhosas e atenciosas que me ajudam muito, além de uma turma cheia de gente linda e engraçada.
Finalmente uma viagem para descansar! Embora eu não quisesse passar o natal fora de Brasília, poder viajar um pouco é sempre bom. Minha última viagem foi para o festival Monsters of Rock em São Paulo e foi tudo muito corrido, só para ver o show mesmo e voltar, e eu não pude visitar os lugares legais de SP (futuramente pretendo dar uma passada lá;). Estou em Belo Horizonte agora e amanhã viajamos para Vitória, para curtir a praia :D mal posso esperar. Senti muita falta da minha tia e da família que eu adotei em Brasília no Natal mas usarei isso de desculpa para ter festa o ano todo hahahah.
Conheci muita gente legal, que tem me acompanhado em festas super legais de bsb mas que não são só de beber e curtir, são mais que isso, são do tipo que conversam sobre o que é difícil conversar e que entendem que, mesmo em uma festa, bebendo e zoando, sabem ser humanos e amigos, eu não poderia estar mais feliz com a companhia deles! Algumas amizades amadureceram também e fico super feliz de ver isso acontecer, de ver que a confiança só cresceu e unificou mais a gente. Claro, tem aquelas amizades que não eram amizades e essas eu fiquei deliz em perder hahah.
2015 já está acabando e nem está esperando 2016 chegar e já está me trazendo coisas novas paa construir, e pessoas novas para me ajudar nisso, mal posso esperar para ver no que vai dar. Que seja bom e se não for, que seja lição.
P.s: Não vou conseguir colocar as fotos que eu queria no post pois estou postando do iPod :(












